Um mundo cheio de magia!     

    

Busch Gardens Tampa Bay 

 

O Busch Gardens Tampa Bay foi inaugurado em 31 de Março de 1959, é o melhor parque de aventuras para a família e oferece uma área de 335 hectares com diversas atrações fascinantes baseadas nas maravilhas do continente africano. 

 

Uma combinação única de montanhas-russas radicais, um dos melhores zoológicos dos Estados Unidos com mais de 12 mil animais, shows ao vivo, restaurantes, lojas e jogos. O Busch Gardens Tampa Bay oferece diversão sem limite para visitantes de todas as idades.

 

Esta à 90km de Orlando localizado em: 10165 McKinley Dr, Tampa, FL 33612, Estados Unidos

 

Horário de funcionamento: Domingo à Sexta-Feira das 10:00-18:00 e aos Sábados das 10:00-19:00

 

 

 

 

                                                                                 03/11/19 - 20:24

.

 Universal Studios Florida 

 Abriu em 7 de Junho de 1990. O tema do parque é fazer com que os visitantes se sintam dentro de famosos filmes ao andarem nas atrações, ou assistindo os espetáculos que acontecem no parque.

 

O parque é um componente do Universal Orlando Resort. Está Divido em  sete áreas temáticas, em sentido horário a partir da entrada.

 

São:

 

- Production Central,

 

- New York,

 

- San Francisco,

 

- London/Diagon Alley,

 

- World Expo,

 

- Woody Woodpecker's Kidzone

 

-  Hollywood.

 

Cada área apresenta uma combinação de atrações, shows e aparições de personagens, restaurantes e lojas.

Também uma nova área, baseada na Diagon Alley de Harry Potter foi adicionada ao parque em julho de 2014

.

Alguns Eventos Anuais acontece na  Universal Studios Florida, são alguns eventos sazonais em seu calendário. Alguns estão incluídos no ingresso do parque, enquanto outros são vendidos separadamente

 

📷WDW

                                                                                 20/10/19 - 16:00

.

Disney's Blizzard Beach

É um parque aquático localizado no Walt Disney World Resort, em Bay Lake, próximo a Orlando - FL - USA. Todas as áreas aquáticas são aquecidas com uma temperatura aproximadamente 27° C) com exceção do gelo derretendo na caverna de gelo de Cross Country Creek.

O parque foi inaugurado em 1º de abril de 1995 e foi o terceiro parque aquático do Disney World. 

A maioria das principais atrações do parque estão localizadas no MountGushmore, uma colina artificial com uma altura de 27,4 m. O Mount Gushmore é dividido em três pistas coloridas para ajudar os visitantes a se localizarem no parque: verde, vermelho e púrpura.

O Blizzard Beach abre 9 meses, de 15 de março a 3 de janeiro. De 4 de janeiro a 14 de março, o parque fecha para reformas anuais. Durante o fechamento, o Typhoon Lagoom fica aberto.

 

Green Slope

 

 - Summit Plummet é a atração principal com uma altura de 36,6 m e uma velocidade de 97 km/h. Ela é a terceira queda livre mais alta e mais rápida no mundo. Altura mínima exigida de 122 cm.

 

 - Teamboat Springs é o mais longo "raft de água branca" do mundo, com 427 metros de comprimento. Esta atração envia os visitantes por uma série de corredeiras. Os visitantes do parque sentam e grandes boias azuis que podem ir no mínimo de quatro e no  máximo de seis pessoas, equipadas com alças para segurar enquanto a água leva as pessoas pelo escarregador. Crianças não são permitidas e há outras restrições de saúde também.

 

 - Slush Gusher é uma atração de corpo deitado de 27,4 m de altura, 76,2 m de comprimento que atinge velocidades de até 56 km/h. 

 

Purple Slope

 

 - Downhill Double Dipper é um dos únicos toboáguas de corrida lado-a-lado do mundo. Esta atração radical tem uma altura de 15,2m e um comprimento de 70m. Os viajantes escorregam a uma velocidade de até 40 km/h nesses tubos gêmeos com eles passando por elementos gráficos e bandeiras reconhecidos internacionalmente. Altura mínima  de 122 cm.

 

 - Snow Stormers é um "tapete deslizante" que consiste de três toboáguas com 106 m de comprimento. Esta atração situa-se entre o Downhill Double Dipper e o Toboggan Racers no Mount Gushmore. A atração desce do topo da montnaha e segue o percurso em ziguezague pelos portões de esqui. Os visitantes deitam com a barriga no tobogã e descem pelo toboágua.

 

 - Toboggan Racers  um toboágua de 76m de comprimento com 8 fileiras. A atração envia os visitantes por uma corrida em quedas na "neve" na lateral do Mount Gushmore. Os visitantes deitam com sua barriga no tobogã e escorregam até a linha de chegada.

 

 Red Slope

 

 - Runoff Rapids é um toboágua de 183m de comprimento com dois tubos abertos e um fechado. A única forma de se chegar à atração é subindo as escadas.

 

No solo

 

Melt-Away Bay uma piscina de ondas de 1 acre na base do Mount Gushmore. Esta atração é constantemente alimentada pelas cachoeiras de "gelo derretendo", criando pequenas ondas.

 

 - Cross Country Creek  uma atração com 900m de comprimento de água que se move lentamente, geralmente conhecido como corredeira, que viaja ao redor do perímetro do parque aquático. A atração carrega os visitantes flutuando (em boias) através de cavernas de gelo. Uma vez dentro da caverna misteriosa, os visitantes passam por baixo de uma cachoeira de "gelo derretido".  A volta leva entre 20 e 30 minutos para ser completada, dependendo do nível de lotação.

 

 - Ski Patrol é uma área para pré-adolescentes.

 

 - Leisure Pool a piscina contém "icebergs" nos quais os visitantes com menos de 12 anos podem andar.

 

 - Fahrenheit Drops Conhecido como "T-Bar",  é uma atração com corda para visitantes com menos de 1,52 m.

 

 - Freezin' Pipe Springs – É um toboágua curto. Ele deixa os visitantes na mesma área que o Farenheight Drops, mas não tem restrição de altura.

 

 - Cool Runners - Ampla área de boias criada pelo rápido derretimento de neve.

 

 - Tike's Peak - toboáguas suaves que lembram versões em escala menor de atrações do Blizzard Beach. Também inclui um playground de castelo de neve que conta com jatos de água. Calçados são recomendados devido ao solo quente. Esta atração é limitada para crianças com menos de 122 cm.

 

📷WDW

                                                                                 10/10/19 - 16:00

.

Disney´s Typhoon Lagoon Water Park

O parque,  abriu em 1º de junho de 1989, abriga uma das maiores piscinas de ondas ao ar livre do mundo. O tema do parque é a "Lenda Disney" diz que um  tufão  causou estragos em um paraíso tropical intocado. Navios, redes de pesca e pranchas de surfe estão espalhadas pelo parque.  O ponto central do parque é o "Miss Tilly", um barco cravado em cima de uma montanha chamada de "Monte Mayday" que tem uma nascente de água de 15 metros de altura que entra em erupção a cada meia hora.

 

O Typhoon Lagoon é aberto por nove meses de 4 de janeiro a 25 de outubro. De 26 de outubro a 3 de janeiro, o parque fecha para reformas anuais, durante seu fechamento, o Blizzard Beach permanece aberto.

 

Atrações: 

 

Humunga Kowabunga: Três toboáguas de velocidade onde os visitantes descem cinco andares abaixo em segundos, alcançando velocidades de 62 km/h (restrição de altura: 1,21 m ou maior).

 

- Storm Slides: Três toboáguas (Jib Jammer, Stern Burner e Rudder Buster) com uma descida de três andares de altura com muitas curvas até uma piscina no fundo.


- Gang Plank Falls: Atração de raft que conta com boias para quatro pessoas.


- Mayday Falls: Toboágua de boias com uma corredeira rápida.


Keelhaul Falls: Toboágua de boias com uma atração mais suave, passando por cachoeira e uma caverna.


- Forgotten Grotto: Uma caverna no Monte Mayday.
Overlook Pass: Uma passagem na borda do Monte Mayday, com pequenas cachoeiras.

 

- Hideaway Bay - antigamente “Out of the Way Cay”, é uma área de praia localizada atrás dos vestiários. É a parte mais escondida e conta com as atrações mais novas do Typhoon Lagoon.


- Crush 'n' Gusher: Toboágua onde uma a três pessoas são impulsionadas por jatos de água através de curvas fechadas e declives acentuados. Uma montanha russa aquática. (altura mínima: 1,21 m ou maior)


- Sandy White Beach: Área de praia com espreguiçadeiras bem como uma piscina rasa do lado do Crush 'n' Gusher.

- Typhoon Lagoon Surf Pool: Piscina de ondas, com ondas de 1,8 m de altura a cada 90 segundos.


- Bay Slides: Toboágua suave projetado para as crianças, descidas suaves que terminam em um canto da piscina de ondas.


- Castaway Creek :  Uma corredeira lenta de 640 m de comprimento que circula suavemente pelo parque inteiro, passando por cachoeira, florestas tropicais, névoa e o próprio Monte Mayday. Os visitantes podem flutuar por si mesmos ou em boias.

 

- Ketchakiddee Creek: Um playground para crianças pequenas com  pequenos escorregadores e fontes de água. Há dispositivos de água que pulverizam em todos os lugares, incluindo uma mistura de baleias e focas. Há também uma praia com areia.

 

📷WDW

 

                                                                                 09/10/19 - 09:00

.

Universal´s Islands Of Adventure 

É um parque temático localizado em Orlando, Flórida. Ele abriu em Maio de 1999.  O Parque é dividido em ilhas, cada uma tendo um tema, mas todas são com muita diversão e adrenalina!!!
 
AS ilhas sãoapresentadas no sentido horário, começando da entrada do parque. Vários personagens interagem com os visitantes durante o dia como: Home-Aranha, Capitão América, Tempestade, Wolverine, Princesa Amora, Popeye, Olivia Palito, e entre outros.
 
 - O Port of Entry
É a entrada principal do parque onde encontrará várias lojas e serviços, e também o setor de relações com o visitante. O tema é de um Bazar Árabe.
 
 - Marvel Super Hero Island 
Tem atrações inspiradas nas histórias em quadrinhos da Marvel Comics, a ilha tem personagens e também os vilões como: Dr. Destino, M.O.D.O.K., Duende Macabro e Rei do Crime.
 
 - A Toon Lagoon
É dirigida tanto para as crianças quanto à adultos e baseada nos personagens de King Features Syndicate eJay Ward. A área baseia-se em atrações aquáticas.
 
 - Skull Island
É a mais nova área do parque, inaugurada em 2016, inspirada no filme King Kong, com o fechamento da atração Kong Frontation, no momento a área só conta com uma atração: Skull Island: Reign of Kong - um simulador 3D.
 
 - Jurassic Park
A ilha é inspirada no filme, contendo algumas atrações, os personagens John HHammond e Ian Malcom aparecem de tempos em tempos.
 
 - The Wizarding of Harry Potter - Hogsmeade
Esta ilha é com certeza inspirada na série Harry Poter, tendo muitas atrações baseadas em fatos do livro e dos filmes , inaugurada em 2010. 
 
 
 - The Lost Continent
Esta ilha tem como tema mitos e antiguidade. A primeira é a Arábia antiga e a segunda é a Grécia mitológica. Contém vários shows ao vivo.
 
 - Seuss Landing
É uma área dirigida especialmente para as crianças mais novas. Tem diversas atrações temáticas.
 
 
 

                                                                                   27/09/19 - 8:30

.

Animal Kingdom 

 

É o 4º parque temático inaugurado em 22 de Abril de 1.998. 
Ele é o 2º maior parque temático do mundo. E é o maior parque temático único da Disney no mundo, cobrindo 200 hectares, e também o 1º parque temático da Disney a ter como tema a conservação animal, uma filosofia seguida pelo próprio Walt Disney.


O Parque é representado pela Árvore da Vida, um árvore artificial esculpida de 44 metros de altura e 15 metros de largura.
Ele é Dividido em seis áreas temáticas: 

 

 Oasis é a entrada principal do parque, conta com alguns habitats de animais. O caminho principal leva à parte mais interior do parque e à Discovery Island.

 

 Discovery Island  localizado no centro do parque no meio do canal do Discovery River. Conectando as outras repartições do parque. Também as maiores lojas e os maiores restaurantes estão no Discovery Island. 

 

 África está situada na Vila Africana fictícia de Harambe, contém alguns animais em exibição. Atualmente Harambe é o ponto de início para turistas e estudantes observarem os animais da África em seus habitats naturais. 

 

 Rafiki’s Planet Watch é uma seção para crianças e com famílias, os visitantes embarcam no trem Wildlife Express Train para uma viagem curta. 

 

 Ásia foi a primeira área adicionada ao Disney’s Animal Kingdom, inaugurada em 1.999. Como  África as atrações da seção são parte de um local fictício, o reino de Arandapur. ( que significa “ Local de muitos encantos”.

 

 DinoLand U.S.A  foi inspirada pela curiosidade do público em geral por Dinossauros.


                                                                                   15/09/19 - 17:50

.

Epcot 

Epcot é o segundo dos quatros parques temáticos, foi inaugurado em 1 de outubro de 1.982 e cobre uma área de 300 acres, ele é dedicado à celebração das conquistas humanas, principalmente a inovação tecnológica e a cultura internacional.


O Parque é representado pela Spaceship Earth, uma esfera geodésica, que também serve como uma atração. 


O Epcot e dividido em duas ares temáticas principais, Future World e World Showcase. 

 

-Future World consiste consiste de uma variedade de pavilhões que exploram aspectos e aplicações inovadoras, incluíndo tecnologia e ciência. Ele é também a entrada principal do parque onde fica a Spaceship Earth. 

 

World Showcase é uma grande área com onze  pavilhões, cada um dedicado a representar um país específico. Que cercam a Lagoa do Showcase, com um perímetro de 1,9 km em sentido horário os onze pavilhões são: México, Noruega, China, Alemanha, Itália, Estados Unidos, Japão, Marrocos, Franca, Reino Unido, Canada.

 

15/09/2019 - 17:17

.

.

Disney's Hollywood Studios 

 É o terceiro dos quatro parques temáticos construídos no Walt Disney World Resort em Bay Lake, em 1º de maio de 1989.

 

Cobrindo uma área de 135 acres, ele é dedicado ao mundo do entretenimento.


Até Janeiro 2015 ele era representado pelo Chapéu de Feiticeiro, e a partir desta  data ficou no lugar a Tower of Terror,


O Disney's Hollywood Studios é dividido em seis áreas temáticas, são elas:

 

- Hollywood Boulevard

 

- Echo Lake

 

- Streets of America 

 

- Animation Courtyard

 

- Pixar Place

 

- Sunset Boulevard

 

 

 

 

17/09/2019 - 19:45

.

.

Magic Kingdom 

Foi inaugurado em 1° de Outubro de 1971, o primeiro Parque Disney da Flórida, ele é o mais visitado e o mais cheio também, e seu ponto principal é o Castelo da Cinderela.
O parque é dividido em 6 partes:

 

 - Main Street USA - é a rua principal que é a entrada do parque e vai até ao Castelo. O local onde acontece as paradas dos shows de fogos.

 

 - Tomorrowland - com temática futurista, fica à direita do castelo. Onde fica a  atração Space Mountain.

 

 - Fantasyland - é a área com atrações mais infantis, e por isso que é a parte mais lotada do parque.

 

 - Liberty Square - é uma área pequena onde  você pode fazer um passeio  em um barco a vapor que se chama Liberty Belle Riverboat.

 

 - Frontierland - tem vários restaurantes, sua arquitetura lembra o velho oeste americano. Onde tem a Splash Mountain.

 

 - Adventureland - é onde fica a atração Piratas do Caribe 


Localizado: 1180 Seven Seas Dr, Lake Buena Vista, Flôr 32830,  EUA

Horários:

Segunda-feira     09:00-22:00
Terça-feira           09:00-18:00
Quarta-feira         09:00-22:00
Quinta-feira         08:00-22:00
Sexta-feira           08:00-18:00
Sábado                08:00-22:00
Domingo              09:00-22:00

 

Quando você deixar seu carro no estacionamento do parque lá você encontrará um trenzinho que te levará até o ponto onde você irá escolher em pegar um dos meios de transportes Monorail ou Ferryboat que te levará até a entrada do  Magic Kingdom.

 

15/09/2019 - 16:33

.